Presença digital para pequenos negócios

Se você tem um comércio pequeno, mas ainda não possui um site para ele, melhor repensar sobre esta estratégia e investir no ambiente virtual, principalmente após a pandemia, em que o número de acessos aumentou consideravelmente com as medidas de isolamento social e trabalhos em home office.

Segundo Gabriel Pizzani, especialista em marketing e vendas, a presença digital é indispensável nos dias de hoje. “Ter um site hoje é você ter um cartão de visitas na internet, as pessoas procuram pelas redes sociais, mas na hora de pesquisar sobre um novo produto ou empresa, é no site da loja que ela vai acessar”, define Pizzani.

Veja os três pontos essenciais para um pequeno negócio investir em presença digital:

  1. Oportunidades de novos negócios: o acesso à internet hoje é muito fácil e você pode expandir suas vendas para um marketing via WhatsApp, por exemplo;
  2. Baixo investimento: a presença digital não demanda de muito dinheiro investido e sua marca fica à disposição de pesquisa para milhares de pessoas;
  3. Tendência de mercado: não estar na internet atualmente é ficar para trás na conquista de novos clientes e impacta no crescimento da sua empresa.

A Gabriel Pizzani Marketing é especializada em marketing para pequenos negócios e pode ajudar você a alavancar novas oportunidades com a presença digital.

Open chat
Powered by