E-commerce: potencialize suas vendas na internet

A pandemia do novo coronavírus em 2020 fez o mundo dos negócios se reinventar, principalmente os microempreendedores e pequenos empresários que precisaram se adaptar a esta nova realidade.

A loja virtual ou o e-commerce foi uma das soluções encontradas para o “novo normal” e muita gente percebeu o quanto expandir os negócios para a internet potencializa as vendas do mês e a conquista de novos clientes.

Segundo Gabriel Pizzani, especialista em marketing para pequenas empresas, o e-commerce traz inúmeras vantagens para o empreendedor e um custo-benefício excelente. Entre os benefícios, destaca-se:

  • Menor custo que uma loja física: o investimento é bem menor, além da economia com a estrutura como manutenção, água, aluguel, entre outras coisas.
  • Alcance maior de pessoas: a loja virtual permite fechar negócios em todas as regiões do país, além de que o trabalho de engajamento pela internet alcança pessoas de outros lugares.
  • Funcionamento 24 horas: sua loja fica on-line dia e noite e você pode integrar várias formas de atendimento como redes sociais, e-mail, chatbot e WhatsApp.

O e-commerce hoje é uma ferramenta fundamental para o empreendedor que quer crescer de forma planejada, alcançando bons resultados com um investimento baixo. O ideal é sempre procurar uma empresa especializada na programação de uma loja virtual e integrá-la às redes sociais e ao Google Ads para atingir um número maior de público e engajamento”, ressalta Gabriel.

Ainda não tem um e-commerce? Saiba mais sobre como abrir a sua loja na internet com Gabriel Pizzani Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by