Investir em redes sociais vale a pena?

As redes sociais, como Instagram e Facebook, há muitos anos viraram febre entre os  internautas e uma vitrine para a divulgação de produtos e serviços. Entretanto, não basta ter  apenas uma página aberta e publicações esporádicas para que o seu público encontre você na  internet.  

Gabriel Pizzani é especialista em marketing digital para pequenas empresas e  empreendedores e explica que o investimento nas redes sociais deve fazer parte das  estratégias de crescimento do negócio.  

O custo-benefício é extremamente compensador para o fortalecimento da marca e a  possibilidade de fechar negócios em novas ferramentas, mas é necessário investir em agências  especializadas para criar um padrão de posts, constância nas postagens e promover o  impulsionamento estratégico deles”, explica.  

Veja mais algumas vantagens de colocar a sua empresa nas redes sociais através de uma  agência especializada em marketing digital

• Você cria um canal de relacionamento mais próximo com o seu cliente;  • As postagens mantêm um padrão de acordo com as cores e filosofia da empresa; • É possível abordar questões fora da venda comercial, tornando a comunicação mais humana

• Destinar uma verba para os impulsionamentos de posts é fundamental para atingir o  seu público; 

• Impulsionamentos realizados com estratégia e direcionamento correto trazem bons  resultados aos empreendedores.  Há 5 anos, Gabriel está à frente da Gabriel Pizzani Marketing alavancando negócios de  pequenas empresas e empreendedores que querem crescer e se fortalecerem no mercado.  Conheça todos os serviços em marketing digital disponíveis para a sua empresa. Acesse aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by