Por que investir em mídia paga na internet é importante?

O marketing digital se transformou em área essencial na comunicação digital, com ferramentas e estratégias que posicionam a marca na internet de forma eficiente e que proporcione engajamento. Para que as empresas tenham cada vez mais visibilidade no ambiente virtual, é necessário que o investimento em mídia paga seja realizado, principalmente para melhorar o alcance […]

Gestão de redes sociais: por que é importante acompanhar as interações?

Ter simplesmente redes sociais ativas na internet e programar alguns posts não é garantia que  a sua página tem uma boa presença virtualmente. A performance conta muito para o sucesso  do engajamento e a gestão de redes sociais, nesse caso, é fundamental para uma boa  estratégia multicanal.   “A gestão de redes sociais é importante para […]

Remarketing: uma ferramenta poderosa de conversão

Dentro do marketing digital, o remarketing é uma estratégia que permite que os anúncios  do Google Ads apareçam mais de uma vez aos usuários que tiveram algum interesse em  seu site e podem ser vinculados em blogs, sites, redes sociais e sites de conteúdo que  sejam vinculados à rede display do Google.   “Com certeza, qualquer […]

Lei Geral de Proteção de Dados: você sabe a importância dela?

Entrou em vigor no dia 18 de setembro de 2020 a Lei Geral de Proteção de dados (LGPD), você  sabe o que é esta lei e a sua importância para o cidadão? A LGPD tem como objetivo garantir  mais segurança e transparência com os dados pessoais obtidos, regulamentando o uso dessas  informações na internet.   “Para […]

Investir em redes sociais vale a pena?

As redes sociais, como Instagram e Facebook, há muitos anos viraram febre entre os  internautas e uma vitrine para a divulgação de produtos e serviços. Entretanto, não basta ter  apenas uma página aberta e publicações esporádicas para que o seu público encontre você na  internet.   Gabriel Pizzani é especialista em marketing digital para pequenas empresas […]

Impulsionamento de posts: por que você precisa investir?

O mundo virtual tornou-se uma porta aberta para a realização de novos negócios, para a  divulgação da sua empresa e para fortalecer a sua marca com o seu público. As redes sociais são ótimas ferramentas para isso, mas nada adianta criar uma página na internet se o  empreendedor ou pequeno empresário não destinar uma verba […]

Como melhorar a performance digital do site institucional?

Você sabia que o seu site institucional pode ter uma boa visibilidade no Google, alcançando as  primeiras páginas de busca? Sim! Hoje a internet apresenta várias ferramentas para você  alavancar os resultados nas páginas de busca e obter resultados muito bons na web.   Gabriel Pizzani, especialista em marketing digital para pequenos negócios e CEO da […]

Site institucional: entenda o porquê investir nessa ferramenta

Muito se fala em investimentos no marketing digital e em ferramentas como Instagram, Google Ads, Facebook, que são extremamente importantes para o engajamento na internet. Mas e o seu site institucional, você investe na performance dele? “O site institucional é o cartão de visitas da empresa na internet, ele deve conter as principais informações sobre […]

O que o seu e-commerce precisa ter para se destacar na internet?

Você decidiu migrar parte do seu negócio para a internet ao abrir uma loja virtual? Bacana! Mas quais as estratégias usadas para que o seu e-commerce não seja apenas “mais uma loja” na web? Utilizar estratégias de engajamento e investir na boa apresentação do produto é parte fundamental para o sucesso de seu negócio virtual […]

E-commerce: potencialize suas vendas na internet

A pandemia do novo coronavírus em 2020 fez o mundo dos negócios se reinventar, principalmente os microempreendedores e pequenos empresários que precisaram se adaptar a esta nova realidade. A loja virtual ou o e-commerce foi uma das soluções encontradas para o “novo normal” e muita gente percebeu o quanto expandir os negócios para a internet […]

Open chat
Powered by