O que é engajamento nas redes sociais?

Engajar é a palavra da vez quando falamos de marketing digital. Quando a sua empresa “mostra a cara” no ambiente virtual, é necessário que se utilize de estratégias de investimento para que o seu conteúdo postado seja relevante para as pessoas que se identificam com o seu negócio. Para isso, técnicas e hacks específicas para […]

Como conseguir leads pelas redes sociais?

Os leads são uma ferramenta poderosa dentro do funil de vendas para as empresas captarem cadastros de clientes interessados no seu serviço ou no seu produto. Mas você sabe como despertar o interesse desse cliente para que ele coloque seus dados pessoais no formulário? Gabriel Pizzani é especialista em marketing digital para pequenas empresas e […]

Fortaleça a sua marca na internet

Você é um empreendedor de pequenos negócios e gostaria de investir na internet? Saiba que você está no caminho certo, pois para fortalecer a sua marca, sua empresa precisa estar no mundo digital. Gabriel Pizzani é especialista em marketing para pequenas empresas e há 5 anos está à frente da sua agência. “Conseguimos excelentes resultados […]

Presença digital para pequenos negócios

Se você tem um comércio pequeno, mas ainda não possui um site para ele, melhor repensar sobre esta estratégia e investir no ambiente virtual, principalmente após a pandemia, em que o número de acessos aumentou consideravelmente com as medidas de isolamento social e trabalhos em home office. Segundo Gabriel Pizzani, especialista em marketing e vendas, […]

Investir em ações de marketing a custo acessível

Você sabia que o investimento em ações de marketing pela internet é uma ferramenta essencial para o crescimento de micro e pequenas empresas? De acordo com a Conversion, consultoria de performance & SEO, durante a pandemia o crescimento de audiência em sites no mês de maio 2020 comparado ao mês de fevereiro foi de 51% […]

Open chat
Powered by